A Polícia Federalista (PF) prendeu na noite desta quinta-feira (21) o ex-jogador Robson de Souza, divulgado porquê Robinho
A Polícia Federalista (PF) prendeu na noite desta quinta-feira (21) o ex-jogador Robson de Souza, divulgado porquê Robinho. De concordância com a polícia, o recluso irá passar por revista no Instituto Médico Permitido (IML), audiência de custódia e será levado para penitenciária.
Ex-jogador Robinho – Andres Stapff / Reauters
O mandado de prisão foi expedido pela Quinta Vara da Justiça Federalista em Santos.
Mais cedo, a presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Maria Thereza de Assis Moura, assinou a autorização para a Justiça Federalista prender o ex-jogador. Para evitar a prisão, a resguardo do ex-jogador entrou com um pedido de habeas corpus no Supremo Tribunal Federalista (STF), que foi recusado hoje em decisão monocrática pelo ministro Luiz Fux.
Nessa quarta-feira (20), por 9 votos a 2, a Corte Especial do STJ decidiu que o ex-jogador deve cumprir no Brasil a pena de 9 anos de prisão por estupro. A sentença foi definida pela Justiça da Itália, onde o ex-jogador foi condenado em três instâncias por estupro, ocorrido dentro de uma boate de Milão, em 2013.
Fato Novo com informações: Agência Brasil eInfojud
VEJA TAMBÉM O VÍDEO ABAIXO
window.fbAsyncInit = function() {
FB.init({
appId : ‘{your-app-id}’,
cookie : true,
xfbml : true,
version : ‘{api-version}’
});
FB.AppEvents.logPageView();
};
(function(d, s, id){
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) {return;}
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/en_US/sdk.js”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));