O jovem Bruninho fruto de relação que terminou em transgressão hediondo, assinou o contrato no dia que a mãe completaria 39 anos
A macabra coincidência dessa história é que se de um lado ele está seguindo a profissão do pai, por outro lado, a grande chance da sua curso veio no dia que a mãe completaria 39 anos. Mas para o jovem goleiro isso significa uma transcendental volta por cima.
“Foi um presente para ela”, disse ao assinar o contrato ao lado da avó Sônia Moura e do empresário Pedro Wambier.
Antes de morrer sob as brutais condições de um transgressão que ficou famoso em todo o país, e ainda prenhe de Bruninho, Eliza Samudio dizia a amigos e familiares que o bebê se tornaria um grande goleiro, uma vez que o pai que atuou pelo Flamengo.
“Infelizmente minha filha não pôde ver segmento do seu libido se concretizando. Hoje é um dia em que existe a tristeza e a felicidade ao mesmo tempo. Chorei por ela não estar viva, mas sorri porque o rebento dela está começando a realizar esse sonho”, declarou a avó.
Bruninho tem 1,88 metros de fundura, calça 44 e já nas escolinhas de futebol se destacava uma vez que um bom goleiro. Ele agora é desportista da base do Clube Athletico Paranaense, em Curitiba (Paraná). Receberá uma ajuda de dispêndio mensal além de poder estudar na escola montada pelo clube no próprio meio de treinamento (CT) para atender aos atletas. A instituição funciona através de um convênio com um escola privado.
Indumento Novo com informações: Revista Fórum
window.fbAsyncInit = function() {
FB.init({
appId : ‘{your-app-id}’,
cookie : true,
xfbml : true,
version : ‘{api-version}’
});
FB.AppEvents.logPageView();
};
(function(d, s, id){
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) {return;}
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/en_US/sdk.js”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));