Luan Candido jogador do Bragantino durante partida contra o Santos no estádio Nabi Abi Chedid pelo campeonato Paulista 2024.
O Santos sofreu uma itinerário para o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, levando preocupações para as quartas de final do Paulistão. Mesmo com dois jogadores a mais no segundo tempo, a equipe comandada por Fábio Carille não conseguiu virar o placar de 1 a 0, marcado por Sasha aos 21 minutos do primeiro tempo. O Bragantino, já classificado para o mata-mata, foi um rival difícil, muito organizado e determinado a segurar a vantagem conquistada no início da partida. Com a itinerário, o Santos se afasta da disputa pela melhor campanha na período classificatória em relação ao Palmeiras.
Siga o ducto da Jovem Pan Esportes e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
Ambas as equipes estão classificadas para as quartas de final do Paulistão, com chances de continuar na competição. O Bragantino mostrou sua força diante do Santos, enquanto a equipe da Vila Belmiro terá que se reorganizar para o confronto contra a Portuguesa. No segundo tempo, o jogo teve momentos intensos, com o Santos pressionando posteriormente a expulsão de um jogador do Bragantino. No entanto, a equipe visitante não conseguiu aproveitar a superioridade numérica e acabou sofrendo a itinerário. O resultado final foi de 1 a 0 para o Bragantino, que se destacou pela resguardo sólida e eficiente.
*Reportagem produzida com auxílio de IA
!function(f,b,e,v,n,t,s)
{if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};
if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version='2.0';
n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];
s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window, document,'script',
'https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js');
fbq('init', '474441002974508');
fbq('track', 'PageView');