Guarda-redes belga do Real Madrid, Thibaut Courtois, cumprimenta os adeptos no final do jogo do campeonato espanhol entre o Real Madrid CF e o Rayo Vallecano de Madrid, no estádio Santiago Bernabeu, em Madrid
O goleiro belga Thibaut Courtois, que defende o Real Madrid, sofreu uma lesão no joelho esquerdo durante um treinamento nesta terça-feira, 19. O jogador, que estava em período final de recuperação de uma cirurgia no mesmo joelho, teve que deixar a atividade devido às fortes dores, sendo posteriormente diagnosticado com uma ruptura no menisco. O clube espanhol confirmou a novidade lesão em transmitido nas redes sociais, informando que Courtois teve uma ruptura no menisco interno do joelho esquerdo. O técnico Carlo Ancelotti, que já planejava recontar com o goleiro nas quartas de final da Liga dos Campeões, agora terá que rever seus planos.
Siga o ducto da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
A previsão é de que Courtois fique fora dos gramados por tapume de dois meses, sem uma data exata para retorno. Enquanto isso, o ucraniano Andriy Lunin deve assumir a titularidade no gol do Real Madrid. Os médicos do clube irão se reunir para sentenciar o melhor tratamento para a lesão do goleiro, podendo optar por cirurgia ou tratamento convencional. No treino em que ocorreu a lesão, Courtois estava trabalhando com os jogadores que não foram convocados para os compromissos da Data Fifa.
*Reportagem produzida com auxílio de IA
!function(f,b,e,v,n,t,s)
{if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};
if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version='2.0';
n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];
s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window, document,'script',
'https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js');
fbq('init', '474441002974508');
fbq('track', 'PageView');