Presidente do clube diz que vai processar a torcida organizada
O clima entre Leila Pereira, presidente do Palmeiras, e a Mancha Alvi Verdejante, maior torcida organizada do clube, está cada vez pior! Leila Pereira, dona da Crefisa, patrocinadora rabino do tempo, falou que processa a organizada.
Segundo o presidente, foi a Macha Alvi Verdejante quem pichou 40 lojas da Crefisa. As picharam eram contra Anderson Barros, diretor de futebol do Verdão, e, também, pediram contratações.
A relação entre Leila e Mancha era muito boa no primórdio. Ela patrocinou o carnaval e ambos viveram uma lua de mel, mas esse paixão acabou.Essa relação é ruim e pode piorar. Onde isso pode afetar o tempo?
A torcida alegou que não vai criticar os jogadores e o técnico Abel Ferreira, o problema deles é com o atual presidente do clube. Leila mostra ter uma personalidade potente, que não vai ceder e que não quer papo com a torcida Mancha alvi Verdejante.
É uma relação complicada. Enquanto o tempo ganha títulos, você consegue gerir, mas se a coisa começa a piorar…. A torcida tem um peso e tem uma voz potente… Isso não é bom pra ninguém. Eu não posso vender nenhum lado ceder.
O que será? Vamos ter que esperar…
CNN
window.fbAsyncInit = function() {
FB.init({
appId : ‘{your-app-id}’,
cookie : true,
xfbml : true,
version : ‘{api-version}’
});
FB.AppEvents.logPageView();
};
(function(d, s, id){
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) {return;}
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/en_US/sdk.js”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));