Pular para o conteúdo

Dorival Junior se despede do São Paulo e explica saída do clube: ‘Realização de um sonho’

Técnico encerra segunda passagem pelo Tricolor com o título da Despensa do Brasil

JHONY INACIO/ENQUADRAR/ESTADÃO CONTEÚDO

Dorival Junior na Partida entre Sao Paulo X Flamengo, pela segunda partida da final da Despensa do Brasil 2023, realizado no estádio Morumbi

O técnico Dorival Junior deixou o São Paulo para assumir a seleção brasileira em seguida receber um invitação da CBF. Em enviado divulgado pelo clube paulista, neste domingo, 7, o treinador expressou sua gratidão pela oportunidade de trabalhar novamente no Tricolor e ressaltou que sua ida para a seleção é a realização de um sonho pessoal. No texto, o comandante também destacou o reconhecimento do trabalho desenvolvido no time porquê um dos motivos que tornaram provável a realização desse sonho. Ele agradeceu à presidência e à diretoria do clube pela liderança competente durante o período de reconstrução, além de mencionar o investimento na infraestrutura e o planejamento dos últimos anos que prepararam o clube para receber profissionais qualificados. O treinador também fez questão de agradecer o suporte e o carinho da torcida. Em suas palavras, ele expressou sua gratidão por todo o suporte recebido ao longo de sua passagem pelo clube. “É a realização de um sonho pessoal, que só foi provável porque tive o reconhecimento do trabalho desenvolvido no São Paulo. Por isso tenho de agradecer por ter feito segmento desse importante período de reconstrução, liderado com conhecimento pela presidência e pela diretoria. Com o investimento na infraestrutura e o planejamento dos últimos anos, o Clube está pronto para receber os mais qualificados profissionais do mercado. Agradeço também à torcida por todo o carinho e suporte” disse Dorival Júnior, vencedor da Despensa do Brasil pelo São Paulo em 2023.

cta_logo_jp

Siga o conduto da Jovem Pan Esportes e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Por sua vez, o presidente do São Paulo, Julio Casares, enalteceu o trabalho realizado por sua diretoria e destacou que o invitação feito pela CBF ao Dorival Junior é uma confirmação de que o clube está no caminho evidente. Ele desejou sucesso ao treinador em seu novo duelo. Casares ressaltou que, em 2021, a CBF já havia chamado o técnico Muricy Ramalho, que continuará no São Paulo até o final de sua gestão. Agora, foi a vez de Dorival Junior receber o invitação, mesmo tendo uma proposta de reajuste e ampliação de contrato com o clube até 2026. O presidente finalizou desejando fortuna ao treinador em sua novidade jornada.

  !function(f,b,e,v,n,t,s)
  {if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
  n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};
  if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version='2.0';
  n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
  t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];
  s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window, document,'script',
  'https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js');
  fbq('init', '474441002974508');
  fbq('track', 'PageView');

Deixe um comentário