Pular para o conteúdo

FUTEBOL TINHA QUE SER IGUAL BASQUETE? DORIVAL SE IRRITA COM “CERA” E SUGERE MUDANÇA NA REGRA!

Assista a todos os jogos ao vivo da Champions League só na HBO Max, além de vários jogos EXCLUSIVOS do Campeonato Paulista! Assine e veja tudo isso a partir de R$ 19,99/mês: https://bit.ly/45cZnIP

Acesse o portal da TNT Sports: http://www.tntsports.com.br/

Canais:
De Placa – http://bit.ly/2HxPlHl
De Sola – http://bit.ly/2k0Xg90
EI Games – http://bit.ly/2ufcveA
MFM – http://bit.ly/2KnSU6P
Cortes da TNT Sports – https://bit.ly/3hbxWHC
Cortes do Futebol Brasílio – https://bit.ly/3aNJJwn
TNT Sports Entrevista – https://bit.ly/3xdRJOE

fonte

48 comentários em “FUTEBOL TINHA QUE SER IGUAL BASQUETE? DORIVAL SE IRRITA COM “CERA” E SUGERE MUDANÇA NA REGRA!”

  1. O futebol poderia ser mais bonito e disputado, sem o jeitinho brasileiro, do jogador de fazer de conta que está machucado para o tempo passar é a sua seleção ganhar na malandragem da demora da falta batida ou da demora exagerada para tirar o fora porque está ganhando de um a zero. O futebol tinha que ter o que tem o basquete, ser cronometrado o tempo, a bola saiu paralisia o tempo, a bola entrou em jogo, o tempo continua a avançar novamente. Com isto evitariamos muitas situações desagradáveis no futebol,pois, a simulação de uma falta ou mesmo a veracidade de uma lesão, sem essa regra do basquete da paralisação do tempo, prejudica quem tem futebol,pois, nem os acréscimos consegui suprir o tempo perdido no futebol, pela malandragem e não pelo o Talento.

    O futebol está perdendo a graça, pois, para ser campeão não é preciso ter 100% futebol, basta ter 50% futebol e 50% malandragem, e aí porque não aplicam essa regra do basquete ao futebol? Acho melhor não responder. Kkkkkkkk

    Com essa regra da paralisação do basquete aplicada ao futebol, teríamos no futebol uma competição mais bonita e mais acirrada e não ganha com o jeitinho brasileiro de se jogar no campo para ver o tempo passar.

    Não estou aqui dizendo que os jogadores simulam falta, estou aqui apenas dizendo que vamos para o estádio de futebol ver futebol e não o time ou a seleção vencedora por um gol de diferença ou mais, ganhar no tempo passar….

  2. Eu acho que tinha que mudar a regra de atendimento do goleiro em campo também. Podia autorizar a substituição temporária quando o goleiro precisar de atendimento. Duvido que as equipes iam querer colocar um goleiro reserva e frio no jogo. Só poderia destrocar quando a bola sair. O reserva e o atendido ficariam atrás do gol o jogo todo.

Deixe um comentário