Pular para o conteúdo

Goiás vence Coritiba e respira na luta contra o rebaixamento no Brasileirão – Fato Novo

Esmeraldino está a dois pontos do Cruzeiro, o primeiro fora do Z4

O Goiás venceu o Coritiba, por 1 a 0, neste domingo (5), no Couto Pereira, pela 32ª rodada do Campeonato Brasiliano, e pode estar próximo de deixar o Z4. Com o resultado, o Esmerladino subiu uma posição na tábua: agora está em 17º com 37 pontos, dois de diferença para o Cruzeiro, o primeiro fora da zona de rebaixamento.

Goiás venceu o Coritiba no Couto Pereira pelo Brasileirão Twitter/Brasileirão

O gol da partida foi marcado por Raphael Guzzo, na segunda lanço. Na próxima rodada, o Goiás enfrentará o Santos, na Serrinha. Já o Coritiba, que segue em 19º com 23 pontos, enfrenta o América-MG, no Independência.

As equipes protagonizaram uma primeira lanço digna de quem está brigando contra o rebaixamento. Com poucas chances criadas e sem emoções, o primeiro lance relevante da partida foi aos 18 minutos, quando Lucas Halter, do Goiás, chutou muito perto do gol do Coxa.

Aos 24, o Coritiba tentou com um chuto de Garcez, mas o goleiro Tadeu fez a resguardo. Do meio para o final da primeira lanço, o Goiás ainda arriscou em mais duas oportunidades.

A lanço complementar, no entanto, começou mais animada. No segundo minuto da partida, Garcez chutou possante e viu a globo levar risco ao gol de Tadeu novamente. Aos 11, o Goiás aproveitou um contra-ataque e quase abriu o placar, mas o goleiro Gabriel espalmou e salvou sua equipe.

Aos 14, Marcelino Mulato soltou uma petardo que passou raspando no gol de Tadeu. O Goiás, por sua vez, insistiu mais vezes, até que conseguiu marcar os 24 minutos com gol de Raphael Guzzo. 1 a 0 Goiás.

As equipes animaram ainda mais o término da segunda lanço com disputas e cartões. Aos 49, o técnico Thiago Kosloski, que já estava amarelado, recebeu o segundo cartão por consentimento, e acabou expulso.


window.fbAsyncInit = function() {
FB.init({
appId : ‘{your-app-id}’,
cookie : true,
xfbml : true,
version : ‘{api-version}’
});

FB.AppEvents.logPageView();   

};

(function(d, s, id){
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) {return;}
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/en_US/sdk.js”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Deixe um comentário