Mbappé está oficialmente livre para negociar com outros clubes, já que faltam somente seis meses para o término de seu contrato
O atacante galicismo do PSG (Paris Saint-Germain), Kylian Mbappé, tomou a decisão de transfixar mão de uma secção significativa de seus bônus contratuais para facilitar transferência. O convénio foi conseguido no início da temporada em um esforço para proteger financeiramente o clube caso o jogador decida deixar o PSG quando seu contrato perecer em junho. A estimativa é que o valor dos bônus seja de 60 a 70 milhões de euros, cobrindo assim uma verosímil saída do jogador sem a urgência de pagamento de indenização de transferência.
A partir desta semana, Mbappé está oficialmente livre para negociar com outros clubes, já que faltam somente seis meses para o término de seu contrato. A liberdade de transferência tem levado a especulações sobre o porvir do jogador na próxima temporada. No entanto, até o momento, nenhuma negociação solene foi confirmada. Enquanto isso, o Paris Saint-Germain procura prometer a permanência do desportista e tem feito esforços para renovar seu contrato. O clube galicismo está consciente do valor do jogador e não quer perdê-lo sem receber nenhuma indemnização financeira.
!function(f,b,e,v,n,t,s)
{if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};
if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version='2.0';
n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];
s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window, document,'script',
'https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js');
fbq('init', '474441002974508');
fbq('track', 'PageView');