José Mourinho (direita) orientou Ancelotti (esquerda) a não admitir o invitação da seleção brasileira e permanecer no Real Madrid
Cotado para assumir a seleção brasileira em 2024, o treinador Carlo Ancelotti, do Real Madrid, recebeu um recomendação inusitado do companheiro de profissão José Mourinho. À emissora italiana “RAI 1”, o português, da Roma, orientou Ancelotti a permanecer no time da capital espanhola. “Voltar para o Real Madrid? Florentino (Pérez, presidente) é muito esperto. Ele já tem um super treinador, por que ficaria pensando em outro? Eu sou madridista e por isso espero que Ancelotti fique. Ele é o técnico perfeito para o Real Madrid”, declarou o luso. No entendimento de Mourinho, o italiano tem tudo para prorrogar seu vínculo com a equipe espanhola – atualmente, o contrato é válido somente até junho do ano que vem. “Acho que somente um maluco uma vez que eu pode deixar o Real Madrid sem que o clube queira. Eu saí mesmo quando eles queriam que eu ficasse. Brasil? Estou patente que ao primeiro sinal de Florentino, Ancelotti ficará”, continuou.
Por termo, Mourinho deu a entender que assumirá um time da Arábia Saudita depois deixar o futebol europeu. “Acho que um dia irei ingressar na Liga Saudita. Acho que vou treinar lá, sim. Mas esse dia não será amanhã e nem depois de amanhã”. Atualmente, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) tem Fernando Diniz uma vez que seu técnico interino. Seu contrato, porém, é válido até junho, antes da disputa da Despensa América. Publicamente, o presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, garante que Ancelotti assinará contrato para comandar a Amarelinha até o termo da Despensa do Mundo de 2026.
!function(f,b,e,v,n,t,s)
{if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};
if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version='2.0';
n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];
s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window, document,'script',
'https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js');
fbq('init', '474441002974508');
fbq('track', 'PageView');