Pular para o conteúdo

Pedrinho é apresentado pelo Santos e afirma inocência em caso de agressão à namorada

Jogador contratado por empréstimo não quis se aprofundar sobre denúncia ocorrida no início de 2023; zagueiro Gil também foi apresentado

REINALDO CAMPOS/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO

Gil e Pedrinho (dir.) foram apresentados juntos na Vila Belmiro

Pedrinho, atacante de 24 anos, foi apresentado pelo Santos nesta terça-feira e aproveitou a ocasião para declarar sua inocência em relação ao caso de agressão à sua namorada, ocorrido no início de 2023, quando ainda jogava pelo São Paulo. Posteriormente uma reaproximação, a namorada retirou o pedido de medida protetiva. O jogador, que foi dispensado pelo São Paulo e passou pelo América-MG, pertence ao Lokomotiv Moscou e acertou um empréstimo com o Peixe até o final de 2024. Ao ser questionado sobre o caso, Pedrinho afirmou: “É uma situação que já foi resolvida e eu procuro não tocar mais no tema. Peço desculpas”. Ele também voltou a se desculpar quando questionado pela segunda vez, mas não entrou em detalhes: “Não vou entrar muito em pormenor, mas sou inocentado. O processo está nas mãos dos advogados. Qualquer incerteza, tem que procurá-los. Mas não vou permanecer entrando muito em detalhes. Desculpa.”

Apesar de ter sido escopo de críticas nas redes sociais posteriormente o proclamação de sua contratação pelo Santos, Pedrinho afirmou que isso não o abalou e que jogar no clube sempre foi um sonho para ele. Ele também revelou que está treinando na posição de ponta direita a pedido do técnico Fábio Carille, mas se considera um ponta-esquerda. “Estou feliz. Tudo é uma questão de adaptação. Sou um ponta que tem o um contra um muito bom, o drible e consigo finalizar muito também.” Além de Pedrinho, o zagueiro Gil, de 36 anos, também foi apresentado pelo Peixe nesta terça-feira. O jogador, que é ex-Corinthians, afirmou que não tem preferência de jogar pela direita ou esquerda. Ele também mencionou o meia Giuliano, seu ex-companheiro de equipe no Corinthians, que também acertou a transferência para o Santos.

  !function(f,b,e,v,n,t,s)
  {if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
  n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};
  if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version='2.0';
  n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
  t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];
  s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window, document,'script',
  'https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js');
  fbq('init', '474441002974508');
  fbq('track', 'PageView');

Deixe um comentário