Pular para o conteúdo

Pilhado revela que Botafogo já decidiu tirar Lúcio Flávio, mas só fará anúncio quando tiver novo técnico

Durante a edição do Bate-Pronto desta sexta-feira, apresentador detalhou saída, dizendo que o clube só irá oficializar a decisão quando tiver um substituto

Vítor Silva/Botafogo

Para apresentador, clube virou uma ‘bagunça’ posteriormente sequência ruim e saídas de treinadores

Depois de mais uma itinerário na reta final do Campeonato Brasílico, o Botafogo decidiu tirar Lúcio Flávio do missão de treinador do clube. A informação foi compartilhada pelo apresentador Thiago ‘Pilhado’ durante o programa Bate-Pronto, da Jovem Pan Esportes desta sexta-feira, 10. Segundo Pilhado, o Botafogo ‘virou uma zona’ e o clube só deverá oficializar a saída quando tiver um novo técnico confirmado. ” Lúcio Flávio está fora do missão. Não saiu ainda, porque o Botafogo só quer fazer o proclamação quando tiver um novo técnico. O Botafogo decide tirar Lúcio Flávio do missão. Ou seja, virou uma zona o Botafogo. Que era praticamente vencedor brasílico virou uma bagunça. Bruno Lage colocou o missão à disposição, continuou e depois foi deposto. Colocaram o Lúcio Flávio por pedido dos jogadores e agora, depois de sete jogos, está ‘tirado’ do missão”, disse Pilhado.

Durante o programa, o comentarista Mauro Cezar Pereira defendeu que o clube deveria ter realizado a troca de Lúcio Flávio antes da itinerário por 4 a 3 para o Grêmio. “A troca já deveria ter sido feita há mais tempo. É impressionante que eles não tenham feito isso. É tremendo”, argumentou Mauro Cezar. Em seguida, ao comentar sobre a possibilidade de Cláudio Caçapa, que comandou o Botafogo durante algumas rodadas, o comentarista disse que as peças precisam ser “coladas” e que não sabe se Caçapa teria essa capacidade. “O time do Luís Castro acabou. Ruiu. O Botafogo não tem mais zero. Tem alguns elementos do jogo, mas as peças tem que ser coladas. Está tudo quebrado. Não sei se ele tem essa capacidade”, finalizou.

  !function(f,b,e,v,n,t,s)
  {if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
  n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};
  if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version='2.0';
  n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
  t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];
  s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window, document,'script',
  'https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js');
  fbq('init', '474441002974508');
  fbq('track', 'PageView');

Deixe um comentário