Pular para o conteúdo

Ramón Díaz volta a elogiar postura do Vasco no Brasileiro: “Difícil ser rebaixado“ – Fato Novo

Prateado destacou a dificuldade da Série A do Campeonato Brasílico, mas destaca a campanha da equipe nos últimos jogos

O técnico Ramón Diaz mais uma vez celebrou a postura do Vasco. A equipe saiu do Mineirão, nesta quarta-feira (22), com o empate por 2 a 2 com o Cruzeiro, em confronto retardado pela 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasílico.
Com o resultado, os cariocas seguem fora do Z4 do torneio e na frente da Raposa.

Segundo o prateado, a equipe foi muito no primeiro tempo, mesmo indo para o pausa com o placar contrário. Ramón Díaz viu uma equipe que peleja até o último minuto da partida. E não escondeu a crédito no seu tempo.

“O Vasco jogou muito no primeiro tempo e, depois, sofreu dificuldades. Não marcamos os dois volantes deles, sabíamos que atacavam muito. Quero proferir é o espírito que a equipe tem, a vontade. Mudamos alguns jogadores, e o tempo mostrou que tem caráter e preceito. Uma partida complicada e podíamos ter ganhado. Foram bons quando se anularam os gols, mas estou feliz com a equipe e com essa atitude”, comentou destacando.

“Com essa atitude, acho muito difícil que sejamos rebaixados. As outras equipes vão ter que competir porquê nós, é o que te leva para os últimos cinco jogos. Ganhamos três e empatamos dois. Não está zero definido”, disse.

Ramón Díaz também aproveitou para evidenciar a dificuldade do Campeonato Brasílico. Mesmo com o Vasco em uma boa sequência, ele sabe que ainda não tem zero definido.

“Não é fácil jogar no Brasil, tem grandes equipes. Estamos conhecendo os jogadores cada dia mais, mas me sinto orgulhoso porque a equipe estava no último quando eu cheguei, com nove pontos. Hoje, temos 41. Tenho que estar feliz que o Vasco está competindo, está lutando. O Vasco é uma grande equipe e vai disputar até a final. Imaginem se precisassem fazer essa campanha desde o início. Vamos competir até o último jogo”, comentou.

Por término, o prateado comentou que o clima no Vasco é bom, mas que todo zelo é até pouco a final do torneio.”Os jogadores estão contentes, mas não ao supremo, porque viram que podíamos ter lucro no segundo tempo. Estamos a três pontos do Bahia, o campeonato está disputado. Estamos a dois pontos do Internacional. É um dos melhores campeonatos do mundo pelas expectativas que há, tanto na segmento de cima quanto de inferior”, disse.

O Vasco volta a campo no sábado, às 19h30 (de Brasília), contra o Athletico, na Ligga Redondel, em Curitiba, pela 35ª rodada da Série A.


Leste teor foi criado originalmente em Itatiaia. / CNN

window.fbAsyncInit = function() {
FB.init({
appId : ‘{your-app-id}’,
cookie : true,
xfbml : true,
version : ‘{api-version}’
});

FB.AppEvents.logPageView();   

};

(function(d, s, id){
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) {return;}
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/en_US/sdk.js”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Deixe um comentário