O volante gaulês do Real Madrid, Aurelien Tchouaméni, festeja com os torcedores a classificação para a final da Liga dos Campeões
O Real Madrid pode ter um velhacaria importante na final da Liga dos Campeões, marcada para o dia 1º de junho em Wembley. O volante gaulês Tchouaméni sofreu uma lesão por estresse no pé recta durante a partida contra o Bayern de Munique e agora luta contra o tempo para se restabelecer a tempo do confronto com o Borussia Dortmund. A equimose foi detectada depois exames realizados pelo departamento médico do Real Madrid. Trata-se de uma lesão por esforço no pé esquerdo, que é uma pequena fissura causada por esforço repetitivo. Com exclusivamente 23 dias até a final da Champions, a presença do jogador na partida está em risco.
Siga o via da Jovem Pan Esportes e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
Esta não é a primeira vez que Tchouaméni enfrenta esse tipo de problema. Em outubro, ele teve uma equimose por estresse no pé esquerdo depois um clássico contra o Barcelona, o que o afastou dos gramados por dois meses. Agora, a situação se repete, colocando em incerteza a participação do volante na decisão do torneio europeu. O Real Madrid ainda não definiu um prazo para a recuperação de Tchouaméni e não descarta a presença do jogador na final da Liga dos Campeões. No entanto, a lesão por estresse é um problema quebradiço e pode solicitar um tempo significativo de recuperação.
Publicada por Felipe Cerqueira
*Reportagem produzida com auxílio de IA
!function(f,b,e,v,n,t,s)
{if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};
if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version='2.0';
n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];
s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window, document,'script',
'https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js');
fbq('init', '474441002974508');
fbq('track', 'PageView');