Pular para o conteúdo

Técnico do time feminino do Leicester é demitido após denúncia de que namorou jogadora

Clube alega que Willie Kirk feriu o Código de Conduta, criado antes da atual temporada; notícia foi revelada pelo jornal ‘The Guardian’ e pelo site The Athletic

Divulgação/Leicester CIty

Willie Kirk foi deposto do Leicester por violar Código de Conduta do Clube

O Leicester City demitiu o técnico Willie Kirk do time feminino, em seguida suspeitas de que ele manteve um relacionamento com uma jogadora. Kirk estava semoto desde o início do mês. A deposição foi confirmada pela direção do clube nesta quinta-feira (28). De consonância com o transmitido solene do Leicester, a dispensa ocorreu em seguida um processo disciplinar interno, onde se concluiu que Kirk “violou o código de conduta da equipe, tornando sua posição insustentável”. Tal código foi estabelecido antes da temporada atual uma vez que segmento do compromisso do clube em profissionalizar o futebol feminino desde a obtenção do LCFC Women em 2020. O manual visa promover uma cultura orientada para o desempenho entre jogadores, treinadores e equipe técnica.

cta_logo_jp

Siga o via da Jovem Pan Esportes e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Willie Kirk foi semoto em 8 de março e, desde portanto, o time vem sendo comandado por Jennifer Foster e Stephen Kirby, que continuarão nessa função enquanto o clube procura um novo técnico permanente. A notícia sobre o provável relacionamento entre o treinador e a jogadora foi divulgada inicialmente pelo jornal inglês “The Guardian” e pelo site The Athletic, mas os nomes não foram revelados pelos veículos de informação.

*Com informações do Estadão Teor

  !function(f,b,e,v,n,t,s)
  {if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
  n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};
  if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version='2.0';
  n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
  t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];
  s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window, document,'script',
  'https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js');
  fbq('init', '474441002974508');
  fbq('track', 'PageView');

Deixe um comentário