Pular para o conteúdo

Torcedores do Corinthians invadem sala de Augusto Melo no Parque São Jorge e depredam sede do clube

Em vídeo divulgado nas redes sociais, é provável identificar que alguns torcedores gritam que ‘acabou a silêncio, agora é guerra’

Reprodução/X/@Corintiamo78

Torcedores do Corinthians invadindo Parque São Jorge

Torcedores do Corinthians invadiram, nesta quinta-feira (27), o CT Joaquim Grava, o Parque São Jorge e a sala do presidente Augusto Melo em represália a situação do time no Campeonato Brasílico. Ao menos 30 pessoas estiveram presentes nos atos. Eles acessaram o sítio com morteiros e gritaram palavras de ordem e xingamentos contra a direção do clube. No Parque São Jorge, os torcedores entraram na sala do presidente Augusto Melo e quebraram objetos. Eles tiveram uma conversa com o mandatário e Marcelo Mariano, diretor administrativo. O Corinthians vive péssima período. O time não vence há seis jogos na temporada e soma somente um triunfo no Brasileirão. Posteriormente 12 partidas, a equipe alvinegra está na zona de rebaixamento e ocupa a 18ª colocação. O próximo compromisso é o dérbi com o Palmeiras, na segunda-feira, às 20h, no Allianz Parque. Em vídeo divulgado nas redes sociais, é provável identificar que alguns torcedores gritam que “acabou a silêncio” no Corinthians. Outra frase ouvida foi “agora é guerra”. Secção dos invasores deixou o CT pelo portão principal e outros por uma espaço lateral, onde há um alambrado que protege a espaço, pela qual eles entraram no sítio. Pouco depois, viaturas da Polícia Militar e motos da Rocam foram chamadas para restabelecer a segurança no sítio, mas ficaram pouco tempo no CT e partiram para a região do Parque São Jorge, sede do clube social do Corinthians. Ninguém foi estagnado.

cta_logo_jp

Siga o via da Jovem Pan Esportes e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

O diálogo dos torcedores com Augusto Melo durou murado de uma hora e meia e foi acompanhada por policiais. Na conversa, de entendimento com o solicitador Cesar Saad, da delegacia de repressão aos delitos de intolerância esportiva, os corintianos reforçaram as reivindicações referentes à melhoria no desempenho da equipe e não citaram questões envolvendo o caso com os valores do patrocínio da Vai de Bet. “Não houve ninguém machucado. A torcida protesta contra os maus resultados em campo e a classificação do time na tábua do Campeonato Brasílico. Os corintianos cobram melhorias na equipe Os últimos resultados não têm sido favoráveis e essa é a reclamação dos torcedores”, afirmou Saad. O clube registrará um boletim de ocorrência sobre as invasões ocorridas em suas propriedades.

*Com informações do Estadão Teor

  !function(f,b,e,v,n,t,s)
  {if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
  n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};
  if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version='2.0';
  n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
  t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];
  s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window, document,'script',
  'https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js');
  fbq('init', '474441002974508');
  fbq('track', 'PageView');

Deixe um comentário