Pular para o conteúdo

Yuri Alberto fratura costela no Dérbi e pode perder restante do Paulistão

Camisa 9 também sofreu um traumatismo no cotovelo e deixou o estádio com o braço imobilizado

Reprodução/Instagram/yurialberto

Atacante Yuri Alberto foi o responsável por fazer o primeiro gol dos visitantes no Dérbi em Barueri

O primeiro clássico entre Corinthians e Palmeiras na temporada 2024 do futebol brasílio terminou com um saldo de quatro jogadores lesionados. O empate por 2 a 2 em Barueri, em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Paulista, foi marcado pela atuação heroica do time alvinegro, que buscou a paridade no placar com dois jogadores a menos e o zagueiro Gustavo Henrique porquê goleiro depois de estar perdendo por 2 a 0. Porém, as lesões também merecem destaque. O zagueiroGustavo Gómez foi o primeiro a deixar a partida, sendo substituído aos 13 minutos de jogo. O paraguaio sofreu um traumatismo no pé esquerdo depois de levar uma falta do atacante Ángel Romero e deve realizar exames durante a semana para julgar a sisudez da lesão e a situação preocupa.

cta_logo_jp

Siga o via da Jovem Pan Esportes e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

No pausa, foi a vez de Fagner trespassar da partida. O lateral-direito foi substituído em seguida se queixar de dores no pescoço e nas costas depois de uma disputa com Endrick. Ainda no Corinthians, o atacante Yuri Alberto foi o responsável por fazer o primeiro gol dos visitantes no Dérbi em Barueri. Ele precisou deixar o campo de maca em seguida uma poderoso dividida com o zagueiro Murilo. Horas depois, o atacante confirmou em sua conta no Instagram que fraturou a costela. O camisa 9 também sofreu um traumatismo no cotovelo e deixou o estádio com o braço imobilizado. A previsão é que ele faça exames nesta segunda-feira, 19, e a incerteza é se ele deve retornar a jogar no Paulistão. Em publicação na rede social, no entanto, ele disse que passa muito: “Estou muito graças a Deus”.

Quem também preocupa o Corinthians é Cássio. O goleiro de 36 anos precisou trespassar de campo com a ajuda de médicos depois de suportar uma pancada no quadril no lance em que acabou sendo expulso. A equipe já havia realizado todas as substituições e estava com um a menos por justificação da saída de Yuri Alberto. O zagueiro Gustavo Henrique foi o escolhido para atuar no gol e viu a equipe alvinegra empatar o jogo, em gol de falta de Rodrigo Garro, debaixo das traves.

*Com informações de Estadão Teor

  !function(f,b,e,v,n,t,s)
  {if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
  n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};
  if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version='2.0';
  n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
  t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];
  s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window, document,'script',
  'https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js');
  fbq('init', '474441002974508');
  fbq('track', 'PageView');

Deixe um comentário