Pular para o conteúdo

Zagueiro do Corinthians pede desculpas à torcida após ser expulso por agredir bandeirinha

Raul Gustavo levou cartão vermelho aos 13 minutos do segundo tempo da partida contra o Argentinos Juniors, por repuxar e ajustar o rosto do facilitar de arbitragem; Timão perdeu por 1 a 0

MARCOS BRINDICCI/AFP

Raul Gustavo discute com o louvado Piero Maza durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

No jogo entre Corinthians e Argentinos Juniors, válido pela período de grupos da Despensa Sul-Americana, o zagueiro Raul Gustavo foi expulso aos 13 minutos do segundo tempo por agredir o bandeirinha da partida, empurrando e acertando o rosto do facilitar com o cotovelo. Os torcedores do Timão ficaram revoltados com o beque, já que não foi a primeira vez que ele perdeu a cabeça e prejudicou a equipe. Depois a rota alvinegra por 1 a 0 em Buenos Aires, Raul fez um pedido de desculpas à torcida corintiana. Ele utilizou suas redes sociais para se retratar publicamente pelo lance que culminou na sua expulsão, admitindo o erro e reconhecendo que prejudicou a equipe em um momento crucial. “Tenho a consciência de que errei e acabei prejudicando a minha equipe em uma partida que era fundamental para o Corinthians. Peço desculpas aos meus companheiros, percentagem técnica e a todos os torcedores, mas, principalmente, ao bandeira da partida”, declarou o protector de 25 anos.

cta_logo_jp

Siga o meio da Jovem Pan Esportes e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Com a expulsão de Raul Gustavo, o Corinthians ficou com um jogador a menos em campo, o que prejudicou a atuação da equipe e impossibilitou uma reação em procura do empate. O zagueiro se comprometeu a se destinar ainda mais nos treinos para ajudar o clube da melhor forma provável e extinguir o incidente negativo. Devido ao cartão vermelho, Raul será traficância manifesto no próximo jogo do Alvinegro pela Sul-Americana, contra o Vernáculo-PAR, no Paraguai. Revelado pelo Timão, o zagueiro voltou ao clube depois um empréstimo ao Bahia, onde também não se firmou. “Vou seguir trabalhando e me dedicando cada dia mais para ajudar o clube da melhor maneira provável, pois é o clube que me abriu as portas e é o clube que eu tanto senhor.”

Veja o pedido de desculpas de Raul Gustavo

Publicada por Felipe Cerqueira

*Reportagem produzida com auxílio de IA

  !function(f,b,e,v,n,t,s)
  {if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
  n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};
  if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version='2.0';
  n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
  t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];
  s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window, document,'script',
  'https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js');
  fbq('init', '474441002974508');
  fbq('track', 'PageView');

Deixe um comentário