Pular para o conteúdo

Atlético-MG vence, embala no Brasileirão e aumenta drama do Internacional – Fato Novo

Colorado teve boas chances, mandou globo na trave, mas perdeu em moradia; Leste foi o primeiro jogo do Galo contra o ex-técnico Eduardo Coudet

Invicto há cinco jogos, oAtlético-MGcresceu no segundo vez doBrasileirãoe ampliou a sequência positiva ao superar oInternacionalneste sábado (30), em plenoExtremo-Rio.

Mesmo jogando com time mútuo porque joga pelaLibertadoresna próxima semana, o Colorado finalizou mais (15 contra 8) e teve mais volume de jogo, com 64% de posse de globo, porém na reta final da partida viu o rival fazerdois gols em oito minutose ainda perdeu o lateralHugo Mallo, expulso com cartão vermelho direto por carrinho em Guilherme Arana.

Luiz Adrianochegou a assestar o travessão logo aos 5 minutos, Everson salvou cabeçada deIgor Gomes. O Galo só levou transe no segundo tempo, posteriormente a ingressão deIgor Gomes, responsável do segundo gol. Antes disso Edenilson criou a jogada que fezHulkabriu o placar.

“Foi um gol para tranquilizar posteriormente um jogo muito difícil. O Inter foi dominante. Técnico poucas chances, mas fomos mais eficientes. Não fizemos o ano que talvez desejássemos, hoje foi uma partida dissemelhante, porém legítimo.”

– Igor Gomes, meio-campista do Atlético-MG

Com 32 pontos, o Cuiabá ultrapassou oCorinthianse chegou ao 11º lugar, enquanto o Inter segue com 29 e pode ser ultrapassado peloVasco, que está em 15º e enfrenta oSantosneste domingo (1º). Neste momento o Colorado possui unicamente 4 pontos a mais do que oBahia, que abre a zona de rebaixamento, portanto todo desvelo é pouco.


90 Min

window.fbAsyncInit = function() {
FB.init({
appId : ‘{your-app-id}’,
cookie : true,
xfbml : true,
version : ‘{api-version}’
});

FB.AppEvents.logPageView();   

};

(function(d, s, id){
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) {return;}
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/en_US/sdk.js”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Deixe um comentário