Pular para o conteúdo

Diego Pituca lamenta rebaixamento do Santos, mas diz que nunca pensou em desistir de voltar

Apresentado nesta segunda-feira, volante havia assinado pré-contrato com o Peixe no meio do ano pretérito, meses antes do rebaixamento

REINALDO CAMPOS/AGIF – AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO

Diego Pituca está de volta ao Santos posteriormente passagem pelo futebol nipónico

Diego Pituca, volante do Santos, lamentou o rebaixamento da equipe para a Série B do Campeonato Brasiliano, mas afirmou que isso não afetou sua persuasão de retornar ao seu time do coração. Ele assinou pré-contrato com o Peixe no meio do ano pretérito, meses antes do rebaixamento. Em sua apresentação solene nesta terça-feira, o jogador destacou que, desde o momento em que assinou o contrato, já sabia da sua responsabilidade e deixou evidente que queria voltar e ajudar o clube nessa situação. Durante sua passagem pelo Japão, Pituca revelou que acompanhava as partidas do Peixe e sofria junto com a equipe. Ele acordava de madrugada para ver aos jogos e se considera um torcedor do clube. Agora de volta ao Brasil, o volante elogiou o envolvente do Santos e destacou a qualidade do técnico Fábio Carille.

cta_logo_jp

Siga o via da Jovem Pan Esportes e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Pituca também mencionou que recebeu propostas de outros clubes, mas sempre teve o libido de voltar à Vila Belmiro, independentemente da separação em que estivesse. “Sempre que o Santos voltava, me balançava. Eu falei que, se voltasse ao Brasil, queria ir para o Santos. Não importava se seria na Série A ou B. Todo mundo sabe do paixão que eu sinto. Estou em lar cá.” Aliás ressaltou que ganhou peso e mais força durante sua passagem pelo futebol nipónico. Ele contou que tinha um preparador físico pessoal e treinava todos os dias na liceu, um pouco que não é muito generalidade no Japão. O jogador afirmou que se sente mais possante e maduro agora, além de ter mudado sua sustento. Pituca está esperançado em ajudar o Peixe a voltar à escol do futebol brasiliano o mais rápido verosímil. Com a queda para a Série B, o Santos está montando um elenco experiente para a próxima temporada.

  !function(f,b,e,v,n,t,s)
  {if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
  n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};
  if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version='2.0';
  n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
  t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];
  s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window, document,'script',
  'https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js');
  fbq('init', '474441002974508');
  fbq('track', 'PageView');

Deixe um comentário