Gil comenta nova fase do Corinthians com Mano Menezes e chance de classificação na Sul-Americana
“O nosso grupo é bastante experiente, fora os jogadores que já se conhecem há muito tempo. O professor chegou e já conhece vários jogadores. Os garotos que estão começando agora também já têm bastante rodagem para poder decifrar um jogo do outro. Nós sabíamos que o São Paulo era forte jogando dentro de casa, até pelo momento que eles estão vivendo de campeão da Copa do Brasil, venceram na quarta-feira. Nós começamos bem na partida, depois a gente começou a sofrer um pouco, mas isso já era dentro do esperado” disse o zagueiro do Corinthians.
Questionado do motivo para que o torcedor corinthiano possa seguir acreditando em uma vaga na final da Copa Sul-Americana, Gil relembrou todo o apoio da Fiel no jogo de ida do confronto contra o Fortaleza. Além disso, o defensor garantiu que os jogadores farão de tudo para sair com a classificação na próxima terça-feira.
“Porque o torcedor corinthiano acredita até o último minuto, e nós, dentro de campo, temos que mostrar isso aí. Uma prova disso foi na terça-feira, quando eles colocaram 43 mil pessoas no estádio, claro que não foi o resultado que nós queríamos jogando diante do nosso torcedor, mas vamos fazer o possível para conseguir essa classificação na terça-feira”, finalizou Gil.
Na próxima terça-feira, o Corinthians encara o Fortaleza, na Arena Castelão, em jogo válido pela volta da semifinal da Copa Sul-Americana. A primeira partida entre as equipes terminou 1 a 1 na Neo Química Arena, deixando o duelo em aberto para o confronto na capital cearense.