Pular para o conteúdo

“Hoje em dia, o patrocínio não se resume só em imprimir o logotipo na camisa do clube”

CEO do Botafogo, Thairo Arruda, participa do Bate Pronto, na Jovem Pan / Reprodução Youtube

No dia 6 de março, a Jovem Pan realizou uma rápida entrevista com o CEO do Botafogo, Thairo Arruda, durante o programa Bate Pronto. Ao longo da entrevista, ele falou sobre os planos e expectativas do clube para 2024, a participação do Botafogo na pré-Libertadores, possíveis novas contratações e a parceria com as marcas.

Quando questionado sobre a valia do patrocínio entre Botafogo e Parimatch, o CEO ressaltou o quanto a parceria foi fundamental na trajetória da SAF Botafogo no ano pretérito. O patrocínio não só ajudou financeiramente, fornecendo o terceiro maior patrocínio no Brasil e o maior na história do clube, mas também por justificação da forma porquê a Parimatch se envolve com o clube.

Ainda falando sobre patrocínios, o CEO enfatizou que a parceria com outras empresas pode melhorar a imagem do clube, aumentando o seu valor e reconhecimento.

“O patrocínio vai além da simples marca na camisa. É muito mais”. Arruda sublinhou a visão estratégica por trás da parceria com marcas de prestígio porquê a Parimatch, enfatizando os benefícios mútuos para ambas as partes. Leste tipo de colaboração dá mais oportunidades ao clube de trazer uma novidade experiência: “Trata-se de uma sinergia totalidade que cria uma série de ativações e novas experiências criativas. Por exemplo, quando apresentamos a nossa quarta camisa que foi criada em conjunto com o patrocinador, isso foi inimaginável”. O CEO do Botafogo compartilhou que nunca tinha visto uma relação tão boa entre patrocinador e clube porquê a deles.

Só para lembrar, a apresentação solene da quarta camisa trouxe uma novidade experiência para os fãs do futebol brasílico, que tiveram a grande oportunidade de permanecer frente a frente com seus jogadores favoritos e curtir uma grande sarau no Estádio Nilton Santos, um show com artistas locais, brindes e muito mais.

Sobre a Parimatch
A Parimatch é uma marca global dinâmica e inovadora de apostas esportivas, oferecendo uma experiência imersiva para os clientes que procuram emoção no mundo do entretenimento online. A Parimatch destaca-se pela sua velocidade e características interativas que redefinem a forma porquê as pessoas se envolvem com o esporte e o entretenimento.

Empenhada em práticas de jogo responsáveis, a Parimatch garante a segurança e a proteção dos usuários, ao mesmo tempo que oferece inovação e vantagem.

  !function(f,b,e,v,n,t,s)
  {if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
  n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};
  if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version='2.0';
  n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
  t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];
  s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window, document,'script',
  'https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js');
  fbq('init', '474441002974508');
  fbq('track', 'PageView');

Deixe um comentário