Pular para o conteúdo

Morumbi vira MorumBIS em acordo milionário com marca de chocolates

Mondelez anunciou compra dos naming rights do estádio do São Paulo por três anos pelo valor de R$ 75 milhões, que pode virar R$ 90 milhões com bônus

Felipe Iruatã/saopaulofc.net

Estádio do Morumbi na final da Despensa do Brasil de 2023, entre São Paulo e Flamengo

O estádio do Morumbi, vivenda do São Paulo, terá seu nome desfigurado para MorumBIS pelos próximos três anos graças a um conformidade firmado entre o clube e a Mondelēz Brasil. O Tricolor receberá um investimento anual de R$ 25 milhões, totalizando R$ 75 milhões — que podem chegar a R$ 90 milhões com bônus. Essa é a primeira vez em 63 anos que os naming rights do estádio são vendidos, seguindo o exemplo de Palmeiras e Corinthians, que já fizeram contratos semelhantes. A duração do contrato é de três anos, coincidindo com o procuração do presidente do clube. Secção do valor investido será talhado a reformas no estádio, visando melhorias para os torcedores. A Mondelēz, empresa detentora de marcas porquê Oreo e Sonho de Valsa, além do próprio Bis, tem porquê objetivo duplicar seu faturamento global até 2030. Vale ressaltar que outros clubes, porquê Athletico-PR, Atlético-MG e Bahia, também já venderam os naming rights de suas arenas.

  !function(f,b,e,v,n,t,s)
  {if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
  n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};
  if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version='2.0';
  n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
  t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];
  s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window, document,'script',
  'https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js');
  fbq('init', '474441002974508');
  fbq('track', 'PageView');

Deixe um comentário