Pular para o conteúdo

TATI MANTOVANI TRAZ TUDO SOBRE NOVO CASO DE RACISMO CONTRA VINI JR NA LIVE DO ANDRÉ HENNING

Assista a todos os jogos ao vivo da Champions League só na HBO Max, além de vários jogos EXCLUSIVOS do Campeonato Paulista! Assine e veja tudo isso a partir de R$ 19,99/mês: http://bit.ly/3GAye7t

Acesse o portal da TNT Sports: http://www.tntsports.com.br/

Canais:
De Placa – http://bit.ly/2HxPlHl
De Sola – http://bit.ly/2k0Xg90
EI Games – http://bit.ly/2ufcveA
MFM – http://bit.ly/2KnSU6P
Cortes da TNT Sports – https://bit.ly/3hbxWHC
Cortes do Futebol Brasílico – https://bit.ly/3aNJJwn
TNT Sports Entrevista – https://bit.ly/3xdRJOE

fonte

20 comentários em “TATI MANTOVANI TRAZ TUDO SOBRE NOVO CASO DE RACISMO CONTRA VINI JR NA LIVE DO ANDRÉ HENNING”

  1. Lembrando também na fórmula 1 , Hamilton sofreu muito com racismo dos espanhóis quando duelava com Alonso , eles não aceitavam , grupos chegaram a se vestir de macacos na corrida e pra eles eram tudo engraçados e normal e na frente da polícia de lá.
    Isso a 15 anos atrás e não mudou nada.
    Não acredito uma mudança espontânea de comportamento anti racista na Espanha , apenas torço pra que o mundo continue a pressionar, vai ter que ser de fora pra dentro.
    No Brasil tem sim racismo , só que aqui tem lei , mesmo parecendo brandas , mas aqui o racista pensa muito antes de fazer algum desacato se não bicho pega e a prisão pode ser efetuada no momento do flagrante.
    Na Espanha a soberba de uma Liga de Futebol e boa parte da imprensa torcem o nariz ao racismo influenciando várias gerações , ou seja , o mal está localizado é só atuar.

  2. A única coisa que essas instituições respeitam é o dinheiro. Tudo só vai mudar se os patrocinadores meterem o pé na porta, caso contrário vai continuar tudo na mesma!

Deixe um comentário